O Profeta da Misericórdia Site

Liga do Mundo Islâmico - Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus

المطويات

مطويات للتحميل
The Prophet (Peace be upon him)  and Mercy to Animals

O conceito profético quanto à bondade para com os animais é baseado em uma visão equilibrada que combina os benefícios humanos com a misericórdia e a compaixão. É um conceito que não permite a crueldade, o abuso ou a conveniência absoluta; não ignora as necessidades humanas de alimentos e condições de vida que exigem a utilização dos animais.

The Prophet’s (Peace be upon him) Treatment of Neighbors

Quando o Profeta Mohammad ( Deus o abençoe e lhe dê paz ) foi comissionado encontrou algumas pessoas que maltratavam os vizinhos e adotavam isso como conduta. Cada um dele sera injusto e prejudicava os vizinhos. Elas nem consideravam aquilo como defeito ou erro. Jaafar Ibn Abi Tálib, primo do Profeta Mohammad ( Deus o abençoe e lhe dê paz ) descreveu a sua situação ao se dirigir ao imperador da Abissínia, o Negus, dizendo: “Éramos pessoas da ignorância e do mal, cortávamos os laços de parentesco e tratávamos mal os vizinhos...”[1]

The Prophet’s (Peace be upon him)tment of Children

O Profeta Mohammad (Allah o abençoe e lhe dê paz )  foi perspicaz em lidar com sucesso com a criança,utilizando métodos educacionais estudados, baseados na ciência, no conhecimento,na experiência,na capacidade, na paciência e na contenção. Devido à importância dessafase etária, o Profeta  (Allah o abençoe e lhe dê paz) formulou um método educacional e científico, produziu personalidades de sucesso, líderes de gênio distintivo, sábios incomparáveis, e dos temas mais importantes no currículo educacional em suas relações com as crianças:

Women in Muhammad's Life (Peace be upon him)

P. D. HámidBin Mahmoud Safráta
Celular 0505-105-146

A primeira coisa que encontramos no estatuto das mulheres de Mohammad, é queelea libertou do pecado original, como dizem os cristãos.Ela não é a única responsável disso. A Bíblia diz no Antigo Testamento1[1] que foi a mulher que comeu da árvore proibida, colheu de seus frutos e deu a Adão e ele comeu.

siga-nos

Find O Profeta da Misericórdia Site  on TwitterFind O Profeta da Misericórdia Site  on FacebookFind O Profeta da Misericórdia Site  on YouTubeO Profeta da Misericórdia Site  RSS feed